sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Como proteger revestimentos durante obras e reformas?


Todo carro que sai de fábrica é transportado com uma película sobre a pintura. Isso ocorre somente para que o mesmo chegue em perfeito estado a seu destino, sem nenhum arranhão. Não seria ótimo que o mesmo acontecesse com seu revestimento durante obras e reformas?! Se ele for protegido com PeK Protetor de Chapas é exatamente isso que vai acontecer. O piso ou revestimento sempre ficará perfeito, sem nenhum dano causado por esbarrões, atritos, pisoteios, manuseios, etc. E o melhor: assim que a obra terminar, basta remover a película protetora facilmente com um detergente específico e ter de volta o revestimento com ótima aparência e sem danos.


PeK Protetor de Chapas protege os revestimentos criando um filme super resistente e de fácil remoção ao final da obra. Ideal para proteger pisos cimentícios brancos ou coloridos (Solarium, Revelux, Castelatto, Pietra, etc.), cerâmicas naturais (Seival, Lepri, Nina Martinelli, Fênix), porcelanatos, cerâmicas esmaltadas, rochas ornamentais, granitos, mármores, etc.


Elimine os danos causados por pintura, instalações elétricas, obras, aplicação de gesso e reformas. O produto pode também ser aplicado sobre o material acabado, como mesas, tampos, bancadas, etc.


Para aplicar, basta utilizar rolos de lã ou espuma, pano macio ou pincéis. PEK Protetor de Chapas é removido facilmente com a utilização do detergente PEK Limpeza Pesada, no momento em que o piso não sofra mais riscos de danos. A película que o produto forma sobre o piso ou revestimento (com um aspecto emborrachado) é facilmente removida com a aplicação do detergente PEK Limpeza Pesada, no momento em que o piso não sofra mais riscos de danos. Um único litro do produto rende até 40m².


PEK protetor de chapas é comercializado em embalagens de 1 ou 5 litros e deve sempre sem aplicado em 3 demãos para garantir a proteção do material.

0 Comentários:

Postar um comentário

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Início