terça-feira, 7 de julho de 2009

O Principal “Vilão” dos granitos claros: Seu cãozinho!

Os cães podem provocar manchas nos granitos claros, consideradas difíceis de serem removidas. O xixi de seu cachorro penetra com facilidade nos materiais porosos e provocam manchas amareladas que qualquer detergente, alvejante ou outro tipo de produto de limpeza não consegue remover. Ouvimos casos em que, para remover estas manchas, foi utilizado sabão de coco e não foi obtido um resultado animador.

Para limpeza e prevenção desse problema sugerimos alguns procedimentos. Abaixo confira as dicas.

Limpeza

Se seu cachorro já fez “o trabalho sujo”, sugerimos a limpeza com o PeK Tiramanchas. Recomendado para remover amarelados e encardidos, o PeK Tiramanchas remove manchas provocadas por : Cerveja, chocolate, cigarro, café, chimarrão, frutas vermelhas, ovos, chá, sucos de fruta, grama, xarope, sorvete, maquiagem, leite, mostarda, coca-cola, sabão, tomate, madeira, vegetais, papelão, entre outras.

Após varrer a área, onde deseja limpar, aplique o produto e deixe agir durante 24 horas e depois enxágüe com água em abundância. Se persistir as manchas, repita a aplicação. Manuseie este produto utilizando luvas, isso é importante!

Prevenção

Se seu piso sofreu este tipo de mancha, siga o procedimento de limpeza e depois impermeabilize seu revestimento. Seu piso ainda não manchou? Impermeabilize também! A impermeabilização previne não só esse tipo de mancha, mas manchas provocadas por água, óleo e outros agentes. A impermeabilização previne e também facilita a limpeza!

Para este caso, granito claro, sempre indicamos o Impermeabilizante Idea HP, recomendado para materiais claros, pois não altera as características do material, como por exemplo, sua coloração.

A impermeabilização pode ser realizada por qualquer pessoa, não precisa de profissionais para ser aplicado. Seguindo corretamente as instruções de aplicação seu piso ficará protegido, por até 5 anos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Início