sexta-feira, 31 de julho de 2009

Deca Ecológica: Filtro de Mesa Twin

Numa parceria com a 3M, a Deca desenvolveu sua linha de filtros composta por torneiras com filtro, filtros de ponto de uso, filtros de cavalete e filtros para máquina de lavar. Esta aliança resultou no desenvolvimento da tecnologia para os elementos filtrantes chamada Carbon Block, que garante um desempenho superior em vazão e filtragem. Com o elemento de filtragem mais compacto a Deca pôde desenvolver uma linha de torneiras com filtro de design único, marca registrada da empresa.

O destaque fica para a Deca Twin, uma torneira com filtro em corpo único, com design compacto e arrojado, diferente de qualquer outra opção existente no mercado. Outra vantagem é o bom desempenho apresentado pelo produto em alta e baixa pressão.

A substituição dos elementos filtrantes é simples quando comparado a outros equipamentos ou aparelhos de filtragem. O refil tem duração de aproximadamente 6 meses, considerando uma residência de 4 pessoas, ou 1.500 litros. Além de aliar alto desempenho à qualidade e ao design, as torneiras com filtros são uma ótima oportunidade de contribuir com a preservação do meio ambiente. Se considerarmos a autonomia de 1.500 litros a cada elemento filtrante, o consumidor deixará de lançar cerca de 1.000 garrafas PET no meio ambiente por troca do refil.

Fonte: http://revestir2008.blogspot.com/2009/04/deca-ecologica.html


Confira a Deca Twin, disponível em nossa loja


Confira outros produtos Deca na Policenter Casa


Marcadores: , , , ,

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Impermeabilização de pisos e bancadas de banheiro


O banheiro é a área da casa que está sujeita, com maior freqüência, a incidência de água, produtos de higiene e beleza. Principalmente as bancadas de mármore e granito, próximas à pias, e o piso do box sofrem com o acumulo de água e com óleo corporal que podem provocar manchas e acúmulo de sujeira, gerando transtornos na hora da limpeza.

Mas, como prevenir? A impermeabilização de pisos e bancadas feitos de pedra é extremamente importante quando se trata de manchas provocadas por extrema absorção de fluidos e líquidos pelo material. Ao impermeabilizar sua bancada ou piso, você esta não só protegendo seu material contra esses agentes, mas também facilitando a limpeza de manutenção. Diferente da resina, a impermeabilização não tampa os poros da pedra, o que facilita a troca de gases com o ambiente, evitando assim aquele velho problema de, após algum tempo, descascar ou amarelar.

A Escolha do produto

Sempre, em nosso site, recebemos dúvidas sobre qual impermeabilizante utilizar em determinado tipo de material ou coloração. Abaixo as respostas:


Qual tipo de pedra ou porcelanato pode ser impermeabilizado?
Qualquer um! Todo tipo destes revestimentos pode ser impermeabilizado.

Qual produto é recomendado para cada tipo de coloração?
Para materiais claros indicamos o Impermeabilizante Idea HP, pois não altera a coloração. Já, para materiais mais escuros recomendamos o Impermeabilizante Idea XC que realça a cor do material, além de proporcionar efeito molhado na peça aplicada.

Quanto tempo depois da aplicação do produto deve-se reaplicar?
A duração da impermeabilização dependerá da manutenção do piso ou bancada. Segundo o fabricante dura, aproximadamente, 5 anos! O recomendável é que a impermeabilização seja realizada a cada 3 anos.

O Processo

Após escolher o produto adequado para seu tipo de material, é hora de impermeabilizar! Primeiro limpe a área a ser trabalhada com sabão neutro e, após secar bem, aplique o impermeabilizante com o auxilio de um rolo de pintura, trincha ou pano limpo e seco. Deverão ser aplicadas duas demãos, com intervalo de duas horas entre elas e a segunda em sentido perpendicular à primeira. A aplicação é rápida, fácil e pode ser realizada por qualquer pessoa apenas seguindo instruções básicas.


segunda-feira, 13 de julho de 2009

Twitter Policenter Casa: Tudo em primeira mão


A Policenter Casa, esta semana, inicia o atendimento via Twitter a seus clientes divulgando novidades do site, respondendo dúvidas e também dando dicas de produtos e decoração. Isto para você ter acesso às nossas novidades em qualquer lugar, a qualquer hora e também em primeira mão!

De maneira clara e objetiva, vamos implementar mais uma ferramenta de comunicação com você, para oferecer atendimento diferenciado e exclusivo.

Você sabe o que é Twitter? Se já sabe, siga a Policenter Casa!

O Twitter é a nova febre do momento na web. O termo “Twitter” lembra aquela velha história: “um passarinho me contou” e é assim que funciona, você relata a todo o momento as novidades que estão surgindo, ou o que está fazendo no momento, para todos os seus “seguidores”. O Twitter é considerado por muitos como um microblog, que possibilita ao usuário, em até 140 caracteres, manter informados seus “amigos” ou “seguidores”.

Este termo “seguidores” é utilizado quando usuários deste sistema adicionam seu perfil, para receber as informações enviadas, em tempo real. Por isso essa denominação, pois os usuários literalmente seguem os passos, ou twittes, do perfil seguido.

O que surgiu para ser mais uma forma de aproximar as pessoas utilizando a internet está sendo utilizado também por empresas e outras instituições para manter informados os interessados em suas novidades e outros assuntos.

- Confira o perfil da Policenter Casa no Twitter

- Acesse a página principal do Twitter e crie seu perfil


terça-feira, 7 de julho de 2009

O Principal “Vilão” dos granitos claros: Seu cãozinho!

Os cães podem provocar manchas nos granitos claros, consideradas difíceis de serem removidas. O xixi de seu cachorro penetra com facilidade nos materiais porosos e provocam manchas amareladas que qualquer detergente, alvejante ou outro tipo de produto de limpeza não consegue remover. Ouvimos casos em que, para remover estas manchas, foi utilizado sabão de coco e não foi obtido um resultado animador.

Para limpeza e prevenção desse problema sugerimos alguns procedimentos. Abaixo confira as dicas.

Limpeza

Se seu cachorro já fez “o trabalho sujo”, sugerimos a limpeza com o PeK Tiramanchas. Recomendado para remover amarelados e encardidos, o PeK Tiramanchas remove manchas provocadas por : Cerveja, chocolate, cigarro, café, chimarrão, frutas vermelhas, ovos, chá, sucos de fruta, grama, xarope, sorvete, maquiagem, leite, mostarda, coca-cola, sabão, tomate, madeira, vegetais, papelão, entre outras.

Após varrer a área, onde deseja limpar, aplique o produto e deixe agir durante 24 horas e depois enxágüe com água em abundância. Se persistir as manchas, repita a aplicação. Manuseie este produto utilizando luvas, isso é importante!

Prevenção

Se seu piso sofreu este tipo de mancha, siga o procedimento de limpeza e depois impermeabilize seu revestimento. Seu piso ainda não manchou? Impermeabilize também! A impermeabilização previne não só esse tipo de mancha, mas manchas provocadas por água, óleo e outros agentes. A impermeabilização previne e também facilita a limpeza!

Para este caso, granito claro, sempre indicamos o Impermeabilizante Idea HP, recomendado para materiais claros, pois não altera as características do material, como por exemplo, sua coloração.

A impermeabilização pode ser realizada por qualquer pessoa, não precisa de profissionais para ser aplicado. Seguindo corretamente as instruções de aplicação seu piso ficará protegido, por até 5 anos!