terça-feira, 16 de março de 2010

Revestir e Kitchen & Bath 2010

A equipe do Casa.com esteve na feira Revestir e as decoradoras e blogueiras Flávia Ferrari, do blog Decora Casa, e Regiane Ivanski, do blog Design no Brasil , falaram sobre algumas tendências e novidades de decoração. Confira o vídeo:

Em nosso site você pode adquirir os mais sofisticados acessórios para cozinha e banheiro. Encontre torneiras, cooktops, coifas, cubas e outros produtos que foram destaques na Revestir e na Kitchen & Bath 2010. Acesse www.policentercasa.com.br e conheça nossos produtos.

Em breve mais novidades !

Marcadores: , , , , , ,

quarta-feira, 10 de março de 2010

Novidades em cubas de vidro

A Bergan também marcou presença na Kitchen & Bath. A empresa lançou novos modelos de cubas de vidro com acabamentos incríveis e design diferenciado, como por exemplo a Cuba redonda com acabamento em ouro velho e também as cubas em vidro 19 mm.



Marcadores: , , , ,

Cobertura: Revestir e Kitchen & Bath 2010

Na feira Kitchen & Bath 2010, a Deca apresenta novos modelos de cubas para espaços pequenos. São cubas redondas, quadradas e retangulares, ideais para pequenos banheiros e lavabos. As peças foram desenvolvidas exclusivamente para projetos modernos, compactos e sofisticados.




Marcadores: , , , , , , ,

segunda-feira, 8 de março de 2010

Feiras

A Policenter Casa visitará as exposições Kitchen & Bath e Revestir 2010. Os eventos acontecerão entre os dias 09 e 12 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Em sua quinta edição, a Kitchen & Bath irá reunir as principais novidades em produtos e acessórios para cozinha e banheiro, apresentando as últimas tendências de decoração e design nestes segmentos.

A Feira em questão é direcionada para designers, arquitetos, decoradores, engenheiros, construtores e lojistas, que terão acesso a produtos e acessórios de mais de 60 expositores nacionais e internacionais.

A Policenter Casa também acompanhará as tendências nacionais e internacionais em revestimentos, através da feira Revestir. O evento traz novidades em cerâmicas, mármores, granitos, laminados, madeiras, mosaicos, máquinas, insumos e soluções especiais em revestimentos.

Confira em nosso Blog a cobertura da feira a partir de quarta-feira (10/08).

Marcadores: , ,

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Magic Stone e Policenter Casa no Brastemp Gourmet em BH

O Bgourmet une, de maneira autêntica e inovadora, gastronomia, design e arquitetura. Ambientes criados e decorados por grandes profissionais e aulas de gastronomia com chefes de renome trazem à tona os mais diferentes sabores, cores e misturas. Em Belo Horizonte, o Bgourmet apresenta ambientes inspirados nos bares mais originais da cidade.


A Policenter Casa participa da edição mineira do evento em parceria com a arquiteta Angélica Araújo e seu espaço Loft Soho. No ambiente moderno, aconchegante, sem perder o aspecto lúdico, os detalhes em Magic Stone chamam atenção. Na cozinha, a bancada em Magic Stone Pure White com cuba do mesmo material e um design diferenciado.







Destaque para o design da mesa Depadova, em Magic Stone Pure Red. Com rodízios que permitem total locomoção, a peça pode funcionar como mesa ou bancada por possuir uma dobradiça em inox.



No banheiro, o Magic Stone está presente nas paredes (Pure Red) com nicho porta objetos e também na bancada e no piso do box, ambos em Pure White.





O Brastemp Gourmet pode ser visitado até o dia 18 de outubro. A entrada é gratuita. Pelo site www.bgourmet.com.br também é possível se cadastrar para aulas de gastronomia, também gratuitas.






Fonte: http://www.bgourmet-bh.com.br/

Marcadores: , , , , , , , , ,

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Magic Stone presente na Suíte do Casal de Angélica Araújo na Casa Cor 2009 MG



O espaço é baseado no décor francês, referência ao Ano da França no Brasil. São três ambientes interligados através de uma divisória em vidro refletivo. O Hall se transforma num ‘Boudoir’, onde os móveis, um masculino e outro feminino, fazem releitura contemporânea da penteadeira e da cômoda, para abrigar os objetos do cotidiano, chaves, correspondências, maquiagem, óculos, relógios, canetas entre outros. Uma cadeira francesa é usada como apoio para bolsa.

O Banho tem layout que recria um ambiente de conforto e privacidade. A bancada, em material reciclável e 100% ecológico, abriga dois gavetões com divisórias também revestidas do mesmo material. A banheira, ao lado da janela, tem vista para a Lagoa da Pampulha e para a TV. Os chuveiros possibilitam o banho a dois. O revestimento da parede da bancada, em pastilhas de vidro e cobre, remetem ao barroco mineiro.

O destaque é o Banco Onda By, de design multifuncional, com nichos que servem também como porta objetos. A cama é o destaque do ambiente e explora as linhas curvas do mestre Niemeyer numa alusão ao Projeto da Pampulha. Executada em estrutura metálica e madeira, é revestida com uma capa de camurça natural. A poltrona, de Philip Starck, foi posicionada no canto de leitura. A estante abriga a TV e home theater.

A iluminação propicia um clima intimista, essencial num ambiente de recolhimento. Parceiros do ambiente: Duo, Villa Vittini, Deca, Belíssimo, Sony e Mary Arantes.

Fonte: http://www.guiadecorar.com.br/posts/visualiza/1267 e Revista Casa Cor MG 2009

No ambiente Suíte do Casal o Magic Stone foi utilizado na bancada da pia, na contrução dos nichos sobre a bancada e também no piso do box do banheiro.

Conheça outros ambientes da Casa Cor MG 2009:

http://www.guiadecorar.com.br/posts/visualiza/1216

Marcadores: , , , , , ,

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Magic Stone - versatilidade, beleza e durabilidade


Magic Stone é um material inovador, composto de minerais naturais e acrílico de alta qualidade. Uma superfície sólida, maciça e resistente perfeita para utilização em bancadas, móveis e revestimento de paredes.

Projetos em áreas comerciais e residenciais ou que necessitam da máxima higiene, como laboratórios, clínicas e hospitais, podem se beneficiar da qualidade desse material diferenciado.

Seja através de placas, cubas ou adesivos, a variedade de cores do Magic Stone possibilita distintas combinações. As placas podem ser cortadas, coladas, usinadas e moldadas sob medida, conferindo mais versatilidade a qualquer tipo de projeto.

O Magic Stone é reciclável, reaproveitável e não-tóxico. Em seu processamento não há perda de material visto que as sobras podem ser utilizadas em nova produção. É ecologicamente correto por se tratar de um material sintético que contribui para preservação do meio ambiente.

Algumas vantagens do Magic Stone

  • Não é poroso
  • Disponibilidade de cores uniformes
  • Disponibilidade de cubas no mesmo material
  • Não mancha com facilidade
  • Resistente a impactos
  • Emendas imperceptíveis

  • Resistente a cigarros
  • Não é inflamável
  • Resiste à umidade e maresia
  • Fácil reparo
  • Não altera sua temperatura
Fotos de projetos que utilizaram a superfície sólida mineral Magic Stone:









Marcadores: , , , , , , , ,