Pek Vitrificante V-1 é um produto que reage com as rochas através de ação termoquímica e confere maior resistência mecânica aos materiais (cerca de 200% a mais), aumentando e emparelhando seu brilho. Pode ser aplicado em pisos, mesas ou bancadas, em especial nas áreas que sofrem maior desgaste por meio de fricção. Seu poder de restauração é inigualável. Torna os revestimentos antiderrapantes.
Aumenta de dois a três pontos na escala Mohs a classificação da resistência de um mármore; veja bem: é como o mármore virasse um granito. Promove o emparelhamento de brilho em revestimentos com problemas geológicos (travertinos) e uniformiza problemas de polimento em todos os outros tipos de pisos.
Excelente para áreas de grande circulação sujeitas ao desgaste. O produto tem ótimo poder de restauração, deixando pisos desgastados com aspecto de novos. Pode ser aplicado até depois de um grão 200, demonstrando resultados extraordinários. Promove coeficiente de atrito 0.40 e torna o piso antiderrapante.
Pek Vitrificante V-1 é o produto que torna possível a lapidação de pisos do tipo marcopiso. Somente este produto garante a durabilidade do tratamento. Reduz o custo de manutenção em áreas de grande circulação em 70% quando comparado aos tratamentos acrílicos convencionais. Atenção: É imprescindível o uso de máquinas apropriadas para que os resultados sejam obtidos. Com baixo custo de manutenção, Pek Vitrificante V-1 também é ótimo para marmorarias e mineradoras.
Onde usar
Ambientes: Áreas internas, Áreas externas.
Revestimentos: Mármores polidos, Granitos polidos, Porcelanatos polidos, Cimentados, Aglomerados, Marcopiso, Limestones, Travertinos, Gnaisses, Serpentinos, Quartzitos, Pedras naturais diversas, outras superfícies polidas.
Resolve: Baixo brilho, Baixa resistência.
Benefícios: Alto poder de restauração, Garante baixo custo de manutenção.
Como usar
Atenção: Pek Vitrificante V-1 vem pronto para uso.
1. Agite e borrife o produto diretamente sobre a superfície e proceda ao polimento mecânico com máquina com as seguintes rotações: Manuais (de 2000 a 1000 rpm); De Piso (de 150 a 300 rpm).
Importante: Utilize discos brancos de 3 a 4 vezes e, então, quando a textura do material ficar mais lisa, discos de lã de aço (não use palha).
2. Passe a máquina sobre o líquido até sentir a mesma "trancar” no revestimento e logo depois "soltar” naturalmente.
3. Repita a operação até obter o resultado desejado.
Dica: Sob risco de corrosão, não deixe o produto por tempo excessivo e tampouco o deixe pingar sobre o material a ser tratado.
Rendimento (1L)
Até 70 m²/Kg